COACH NUTRICIONAL


COACH NUTRICIONAL


Esta nova profissão, que apareceu recentemente, pode trazer alguns equívocos quanto ao seu significado. Mas, o que realmente vem a ser um COACH NUTRICIONAL?

Muitas pessoas acham que o coach nutricional deva ser um nutricionista, mas não precisa ser necessariamente. Pode ser um profissional da nutricão, como também, pode ser um profissional de desenvolvimento humano que trabalha com poderosas ferramentas buscando a capacitação humana, e desta forma, facilitando a vida de quem busca saúde e bem estar com mais equilíbrio e consciência.

Pode-se dizer, que é o personal trainer da mente, que busca o autoconhecimento, desenvolvendo potencialidades, foco e determinação, para obter-se uma performance de excelência.

Auxilia na reeducação alimentar, sempre aliado a um nutricionista. Cria caminhos para que o coachee, o seu cliente, adquira uma vida mais saudável através de exercícios físicos, conquistando novos hábitos de maneira orgânica até que sejam inseridos no seu dia a dia naturalmente, resultando em qualidade de vida e bem estar.

Através de técnicas e ferramentas da Programação Neurolinguística, o coach nutricional propiciará mudança de pensamento, comportamento e quebra de crenças limitantes, com isso, programando o cérebro para um novo estilo de vida. É este profissional que fará com que a perda de peso se torne algo fácil e desmistificado, pois a partir do momento que a mente reaprende a se alimentar de forma correta, automaticamente, este novo estilo de vida acaba se tornando um novo hábito.  

Logo, o trabalho do coach nutricional reúne aspectos relativos à saúde e nutrição e, também, o desenvolvimento mental, o qual, quebra barreiras e crenças, diluindo as ações sabotadoras do cotidiano.

O trabalho do coach nutricional é realizado em sessões, que podem ser semanais, quinzenais ou mensais, dependendo da necessidade do coachee. O coach pode sugerir ao seu cliente que ele vá em busca de profissionais da área física e nutricional, para que tenha um direcionamento mais correto nessas áreas.

Agende uma consulta e descubra um novo caminho para a sua saúde.

Entre em contato:

WhatsApp (11) 99758-8919 ou envie um

E-mail: espacoshivamudra@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário